Somos a Agência de SEO para quem precisa de tráfego qualificado e resultado de verdade.

Quem para de otimizar, perde tráfego, perde resultados. Na corrida digital, a liderança é provisória.

A Chili trabalha com estratégias multi-funil e multi-canal que precisam de um investimento constante relevante em canais para gerar resultados palpáveis. Para poder usufruir por completo da expertise da Chili, e ser um dos nossos casos de sucesso, por favor, considere investir mais mensalmente e marque outra opção.

Obrigado! Sua mensagem foi enviada com sucesso. Entraremos em contato em breve.
Awards
Foto de um empregado da Chili

Mencionado por

Ferramentas de SEO

Somos a Agência de SEO que nunca para de ajustar, testar e escalar.

O segredo é manter-se em constante evolução. Ou melhor dizendo: em constante “otimização”, que, não por acaso, é a letra “O” de “SEO”.

Search Engine Optimization, SEO, ou, na tradução literal, “Otimização dos Mecanismos/Motores de Busca” é a forma mais eficaz de trazer tráfego orgânico para os seus canais de venda. Este “orgânico”, porém, é subjetivo. Afinal, há um trabalho minucioso por trás de cada aplicação de serviços de SEO.

Portanto, a não ser que você tenha em sua equipe corporativa um verdadeiro “Macgyver” do marketing digital, o ideal é contratar uma agência de SEO especialista como a Chili.

SEO te ajuda a ranquear mais alto no google
92% do tráfego web vai para os resultados da primeira página do Google

O que faz uma agência de SEO?

definição mais assertiva de uma agência de SEO é uma empresa que presta serviços para outras empresas (B2B) com o objetivo principal de aumentar sua visibilidade nos mecanismos de pesquisa do Google, como serviços de SEO e consultorias em SEO.

Vamos supor que você tenha uma marca de roupas na cidade de São Paulo, um mercado um tanto quanto saturado em qualquer região do país. Mas vamos focar em São Paulo. A qualidade dos seus produtos é inquestionável, o atendimento de seus vendedores é excepcional e, mesmo assim, ninguém está comprando da sua loja. E agora?

Nos dias de hoje, costumamos dizer que “se o seu negócio não está na internet, ele não existe”. E há muita verdade nessa afirmação! É aí que entra a agência especializada em SEO. Neste caso específico, se for uma agência SEO em São Paulo, melhor ainda! Afinal, há maior conhecimento interno acerca das oportunidades de negócio e preferências de público.

Com o trabalho conjunto de diversos profissionais de marketing digital, dentre desenvolvedores, especialistas em SEO, designers, copywriters, gestores de tráfego, entre outros, uma agência especializada em SEO traça uma série de estratégias para posicionar o seu empreendimento na internet e fazê-lo chegar até seu público.

O resultado de um bom posicionamento de SEO? Mais tráfego (visitantes) para o seu site, mais leads, mais telefonemas, mais procura e, por consequência, mais vendas!

Estudo de Caso

Black & Decker

Black & Decker um fabricante americano de ferramentas elétricas, acessórios, ferragens, produtos de melhoria da casa, eletrodomésticos e sistemas de fixação com sede em Towson, Maryland, norte de Baltimore, Maryland, EUA, onde a empresa foi originalmente estabelecida em 1910.

$0,07

CUSTO POR LEAD

60k

NOVOS LEADS

35%

AUMENTO DA TAXA DE CONVERSÃO NAS PÁGINAS DE DESTINO

Parceiros Chili

Nosso roadmap de resultados é mais fácil de seguir do que fazer gelo

icon roadmap 1

Auditoria SEO total do site

Somos uma agência de SEO movida a dados que se aprofunda na sua causa para entender como seus canais de marketing digital estão se saindo. Com nossos especialistas em SEO e nossa tecnologia, examinamos o que está e o que não está funcionando, como está seu ranqueamento no Google e em outros mecanismos de busca e identificamos oportunidades que podem ser exploradas.

icon roadmap 2

Estratégia Personalizada

Desenvolveremos e implementaremos uma estratégia de SEO sob medida estritamente para você. Um plano de ação meticuloso, refinado para atingir suas metas e, principalmente, fazer sua empresa vender mais.

icon roadmap 3

Análise de resultados

Somos uma agência de SEO obcecada por resultados; resultados de alto desempenho. É por isso que a única linguagem que entendemos é o ROI excepcional. Mediremos e monitoraremos seu crescimento detalhadamente para garantir que todos os KPIs sejam superados.

imagem de exemplode de um dashboard

Benefícios de contratar uma agência SEO internacional

Atuação local com experiência global!

Com especialistas espalhados por toda a América Latina, a Chili é o braço sulamericano da Superist, uma agência que conta com parceiros em quatro continentes. Isso nos proporciona uma vantagem competitiva em relação à competição

Dúvida? Dê uma olhada em nossos resultados neste estudo de caso da LaLuna Modas, um ecommerce de moda infantil. Após os serviços de SEO realizados por nossa agência especialista em SEO, a empresa atingiu resultados extraordinários em apenas 3 meses.

Faça uma cotação gratuita e deixe-nos apimentar sua visibilidade.

Por que nos escolher para fazer seu SEO?

Quais são os serviços que você pode encontrar em uma Agência de SEO?

É evidente que cada agência especializada em SEO tem suas metodologias de trabalho e estratégias para cada cliente e/ou situação.

Cada gama de atividades levanta uma série de questionamentos. O trabalho de especialistas em SEO é responder a estas questões e encontrar soluções para os pontos falhos.

Vamos às atividades básicas de uma agência de SEO e as perguntas que devem ser feitas para atingir resultados extraordinários!

img google search

Como funciona o processo de otimização e entregas de uma agência de SEO?

É evidente que cada agência especializada em SEO tem suas metodologias de trabalho e estratégias para cada cliente e/ou situação.

Cada gama de atividades levanta uma série de questionamentos. O trabalho de especialistas em SEO é responder a estas questões e encontrar soluções para os pontos falhos.

Vamos às atividades básicas de uma agência de SEO e as perguntas que devem ser feitas para atingir resultados extraordinários!

Chili seo number 1

Pesquisa e análise do seu site e mercado-alvo

O primeiro passo é estudar o cliente, o público alvo e a concorrência. Para tal, alguns questionamentos devem ser colocados em evidência:

  • Qual o score de desempenho do seu site atualmente?
  • O que os seus concorrentes têm feito para obter resultados?
  • Quais as palavras-chave que o seu público-alvo costuma pesquisar?
  • Quais resultados você pretende alcançar levando o seu orçamento em consideração?
Chili seo number 2

Otimizações de SEO on-page

  • Os títulos e meta descrições das páginas estão otimizados para SEO?
  • Os conteúdos das páginas do seu site são claros, concisos, fluidos e otimizados para SEO?
  • As palavras-chave estão devidamente selecionadas e inseridas para otimização?
  • O conteúdo em si agrega valor para o seu público-alvo?
  • O seu site utiliza o tom de comunicação adequado para o seu nicho e público-alvo?
Chili seo number 3

Otimizações de SEO off-page

  • Seu site está recebendo links e menções na web?
  • As configurações do seu servidor funcionam corretamente?
  • A pagespeed (velocidade de carregamento) do seu site é adequada?
  • Seu site é seguro?
  • Seu site oferece uma boa UX (experiência do usuário)?
Chili seo number 4

Atualizações frequentes

  • Com que frequência você recebe relatórios de SEO?
  • O que está incluído nos relatórios de SEO?
  • Quais são seus objetivos de campanha?
  • Quão atualizados às tendências do mercado estão os responsáveis pelo seu SEO?
Chili seo number 5

Criação de conteúdo

  • Quais são as oportunidades de conteúdo existentes para o seu site?
  • Que tipo de conteúdo funciona melhor para o seu público-alvo?
  • Como podemos garantir que o conteúdo seja compatível com SEO?
  • As CTAs escolhidas são adequadas e posicionadas corretamente na estrutura do texto?
Chili seo number 6

Testagem

  • Quais dados coletados são relevantes para as tomadas de decisão?
  • Quais partes do site requisitam testagem A/B?
  • Quais palavras-chave e CTAs são mais efetivas para as ações de conversão do público-alvo?
  • Quais as novas oportunidades identificadas?

Obtenha uma avaliação gratuita do seu website e aumente seu lucro.

Vagas limitadas, aproveite!

Uma visão geral de SEO

O que é SEO?

SEO significa Search Engine Optimization, o que significa otimizar seu conteúdo e site para ter uma classificação mais alta nos resultados orgânicos do Google. Todos os dias há 3,5 bilhões de pesquisas no Google, e estima-se que 75% de todos os cliques vão para os resultados nos 3 primeiros lugares. É por isso que o SEO é essencial para o crescimento do seu negócio – ele pode trazer leads e vendas perenes no piloto automático nos próximos anos. É realmente o presente que continua dando!

Existem muitas disciplinas diferentes em SEO. Isso inclui, mas não se limita a, SEO no localSEO fora do site, SEO técnico, criação de conteúdo de qualidade, criação de links, pesquisa de palavras-chave, otimização para listagens locais e muito mais. SEO é uma ciência e uma arte – altamente técnica e com muito espaço para criatividade. Ao combinar todos os aspectos do SEO juntos, você pode ter um rankeamento mais alto no Google e direcionar mais tráfego para o seu site.

Imagine acordar todas as manhãs e verificar os dados do seu site para ver um fluxo de tráfego consistente e constante. Não apenas isso, mas o tráfego que você está recebendo é a nata da safra – leads altamente qualificados que estão implorando por soluções para seus problemas (também conhecidos como produtos e serviços da sua empresa). Isso é o que o tráfego orgânico te dá. Mas chegar ao topo dos mecanismos de busca (como o Google) não é tão fácil quanto costumava ser. Todo mundo sabe o quão valioso é esse tráfego, então a concorrência é acirrada.

Então, para realmente ranquear no Google hoje em dia, você precisa garantir que sua estratégia de SEO seja nada menos que impecável. Seu site precisa ter confiança aos olhos do buscador, e seu conteúdo precisa ser da mais alta qualidade para que você ganhe credibilidade. Isso é conhecido como E-A-T (Expertise, Authoritativeness and Trustworthiness). O E-A-T é a evolução do SEO e ajuda a melhorar a experiência geral do usuário, aumenta o engajamento e as vendas locais, aumenta a visibilidade e ajuda você a se manter à frente da concorrência.

Fazer com o SEO para seu E-commerce internamente pode ser atraente, certo? Mas você vai precisar contar com um profissional extremamente especializado e diversos outros serviços e lidar com centenas de desafios gerados por suas alterações. Então a resposta para sua pergunta certamente será não!

Mas se você quer investir para estar nas primeiras soluções da busca orgânica, a solução ideal é contratar uma agência de SEO para Ecommerce especializada como a Chili. Assim você pode ter uma equipe completa com especialistas, programadores, redatores e outros profissionais para cuidar do seu projeto de SEO. E internamente, você poderá delimitar um ponto focal com a sua agência de marketing digital para passar as especificidades do seu negócio e aprovação de processos técnicos

Quais empresas devem usar SEO?

Não há negócio no mundo que não se beneficie de mais tráfego orgânico. O SEO oferece ao seu negócio um fluxo confiável de tráfego altamente qualificado no piloto automático. Você não está enviando seus anúncios para clientes em potencial esperando que eles os vejam. Em vez disso, esses clientes estão digitando suas consultas no Google e indo diretamente para você! É por isso que SEO é a forma mais poderosa de marketing do mundo.

Não importa se você é um novo negócio que está começando, ou se você administra uma empresa que deseja dominar globalmente – SEO é o rei. Ao criar conteúdo de alta qualidade que responda às consultas, você obterá tráfego e construirá um relacionamento que nenhuma outra plataforma de marketing digital pode oferecer. Encanadores, comerciantes, advogados, bares e restaurantes, empresas de comércio eletrônico, prestadores de serviços, agentes imobiliários, empresas locais – todos podem se beneficiar do tráfego perene que o SEO fornece.

link building é um dos aspectos mais conhecidos do SEO e é facilmente um dos mais importantes. Em essência, o link building é o processo de fazer com que outros sites linkem para o seu site. Os links são importantes porque sinalizam ao Google que você é um site confiável – quanto mais links você tiver, mais confiável o Google pensa que você é. Pense nisso como um sistema de votação – quanto mais votos você conseguir, melhor!

Parece simples, certo? Bem, a ideia certamente é, mas a parte difícil é implementá-la e fazer com que outros sites criem links para o seu site. A maneira mais comum de obter hiperlinks dofollow de outros sites é a postagem de convidados, que exige divulgação e, às vezes, pagamento ao site vinculado. Também é crucial garantir que os links que você recebe sejam links do-follow com o texto âncora correto e, idealmente, forneçam uma quantidade razoável de tráfego de referência. Pode parecer um pouco complicado, mas os resultados valem 100% a pena.

Nós podemos aumentar suas vendas. Nos pergunte como!

Por favor, insira seu melhor e-mail para que possamos entrar em contato.
Por favor, insira um website válido, nossa equipe só pode entrar em contato se houver um.

A Chili trabalha com estratégias multi-funil e multicanal que exigem investimento constante relevante em canais para gerar resultados tangíveis. Para aproveitar totalmente a expertise da Chili e se tornar um dos nossos casos de sucesso, por favor, considere investir mais mensalmente e selecione outra opção.

Obrigado! Sua mensagem foi enviada com sucesso. Entraremos em contato em breve.

Influência significativa de negociação com nossos parceiros

Nossa rede de parceiros de primeira linha nos dá acesso exclusivo aos primeiros produtos de mídia do mercado, planos de colaboração exclusivos e informações internas, para que possamos mantê-lo à frente da concorrência.

 

Copyright © 2025 Chili.

selo gptw 1
google partner 2022
facebook meta
Partner Badges 2023 Partner
firstpage new LinkedIn
firstpage new TikTok
Partner Badges 2023 Partner
Partner Badges 2023 Partner
firstpage new LinkedIn