ROI para negócios baseados em serviços
Qual é o custo médio por clique para palavras-chave relacionadas à sua empresa?
Quanto você pretende gastar em sua campanha publicitária?
Qual é a taxa de conversão (CVR) dos visitantes do seu site que se tornam novos leads?
Quantos de seus leads se transformam em clientes?
Em média, quanto vale cada cliente para o seu negócio?
Preencha o formulário abaixo para visualizar os resultados, com base nesses números, veja o que você pode esperar de retorno do investimento*
ROI para negócios baseados em comércio eletrônico
Qual é o custo médio por clique para palavras-chave relacionadas à sua empresa?
Quanto você pretende gastar em sua campanha publicitária?
Taxa de conversão (de visitantes para leads) na página para a qual você envia seus leads.
Em média, quanto vale cada cliente para o seu negócio?
Preencha o formulário abaixo para visualizar os resultados, com base nesses números, veja o que você pode esperar de retorno do investimento*
Como calcular o ROI do PPC?
Como calcular o ROI do PPC?
Como uma agência de mídia paga ativa em toda a América Latina definitivamente sabemos uma coisa ou duas sobre como executar a campanha PPC perfeita – e maximizar o ROI de nossos clientes.
Usando nossos anos de conhecimento e experiência, criamos uma calculadora de ROI que permite ver como uma campanha de PPC pode atingir seus objetivos de negócios. Calculamos o ROI analisando as 6 principais métricas de campanha mais importantes (listadas abaixo).
Conheça as métricas que usamos, como uma agência de ads, para calcular o ROI da sua campanha PPC…