A verdade é que quando se trata de Google Ads (seja anúncios exibidos ou anúncios de pesquisa), quanto mais, melhor. Esta é a maneira como o Google configurou suas plataformas. Quanto mais dinheiro você injetar em seus anúncios, mais você poderá experimentar com diferentes criativos/copys/públicos. Quanto mais dados você tiver, melhores conclusões sua campanha poderá tirar. Depois de saber o que está funcionando, você pode ajustar, dimensionar e ver alguns resultados extremamente impressionantes.
Agora entendemos que nem todo mundo tem um grande orçamento e pode ser tentador gastar R$ 10 por dia como um “teste” para ver o que acontece. Às vezes, uma estratégia como essa pode funcionar, mas, na realidade, é provável que você perca dinheiro e fique frustrado com seus resultados. É por isso que recomendamos um gasto mínimo mensal com anúncios de R$ 5.000 por mês. Um gasto com anúncios desse valor fornecerá dados suficientes para tomar decisões conclusivas sobre sua campanha, mas lembre-se de que mais é sempre melhor.