Nós, seres humanos, já temos uma curtíssima capacidade de atenção – 8 segundos de acordo com pesquisas, para sermos mais precisos. Essa atenção ainda é surpreendentemente menor quando se trata de dispositivos móveis.
Com a facilidade de alternar entre aplicativos, a pressa de encontrar algo enquanto estamos em movimento, os clientes ficam mais impacientes a cada dia que passa.
É por isso que as pesquisas para celular geralmente são feitas por meio de palavras-chave mais curtas, as taxas de rejeição são mais altas, contudo, também oferecem um grau maior de intenção de compra. Razão pela qual o SEO mobile first merece uma estratégia e uma implementação de campanha própria.
O SEO para celular tem semelhanças com o SEO para computadores, como experiência do usuário, relevância e qualidade do conteúdo e desempenho geral do site. Nós, da Chili, uma agência especializada em SEO, executamos campanhas apenas por meio dos princípios éticos White Hat, que colocam esses pontos acima dos rankings – porque sabemos que apenas assim podemos obter resultados duradouros e verdadeiramente eficazes para o seu negócio.
Considerando as diferenças na interação e no comportamento dos dispositivos móveis e como o Google prioriza a otimização para dispositivos móveis, forneceremos uma estratégia e um plano de ação personalizados para a sua empresa. Assim, as técnicas indicadas refletem diretamente nos seus negócios on-line, tanto por dispositivos móveis quanto por computadores, com efeitos que ressoam offline também.